07/08/2018

Zanetti e Paes de Barros assessora LabFor em processo de fusão com grupo australiano . Empresa de Campinas passa a integrar conglomerado da ALS Global

 

Especializado em conduzir processos de fusão e aquisição de empresas de médio e pequeno porte, o escritório Zanetti e Paes de Barros – Advogados foi o responsável em assessorar o processo de venda da LabFor Análises Laboratoriais LTDA que passou a integrar o grupo australiano ALS Global.

 

A operação foi concluída na última terça-feira, dia 31, após a conclusão dos processos de auditoria, estabelecimento dos critérios comerciais, auditorias, acordos e assinatura do contrato.

 

Para Marcelo Zanetti Godoi, Sócio do Zanetti e Paes de Barros, que lidera a área de Fusões e Aquisições do escritório e representa os fundadores do LabFor, a operação foi bem-sucedida graças ao empenho das empresas para firmarem um acordo que trará vantagens para todos os envolvidos, inclusive para os funcionários do LabFor que agora passam a pertencer a um grupo multinacional. “Tivemos o cuidado de analisar com profundidade cada etapa deste processo para consolidarmos a transação com solidez, ética e transparência”, afirmou.

 

O LabFor foi fundada em 2010 e oferece serviços analíticos para os setores Farmacêutico Humano, Veterinário e Agroquímico.

 
Essas informações foram úteis para você?
Sim Não